sexta-feira, 9 de abril de 2010

AGRADECENDO

Como estamos em nosso processo MEDITATIVO?
Como diz nossa querida amiga Ruth: ORAR É BOM.
A meditação, a oração, nos coloca em contato com as potencialidades do ser,
poderosas forças interiores que nos conectam com o Divino, com a Consciência Cósmica, com Deus mesmo, com a Divina Mãe do Universo.
Essas forças já atuam em nosso interior, fortalecendo nossa vontade, levando-nos em direção ao ideal desejado, purificando nossa intenção, fazendo com que nossos corações se abram para a participação com o todo criado, delineando nossa fé, revestindo-a com as forças necessárias para que possamos cumprir com nosso destino humano-Divino.
Outra poderosa chave que abre as portas para o mundo interior e nos coloca em contato com essas forças, é o AGRADECIMENTO.
Sim o agradecimento.
Agradeço a Deus, agradeço a Consciência Cósmica, agradeço a Divina Mãe do Universo.
Agradeço por todas as graças que recebo, agradeço por minha vida, agradeço por meus pais, agradeço pela minha esposa, agradeço por meus filhos,
agradeço pelos meus amigos, agradeço por ter um ideal espiritual, agradeço pelo trabalho que realizo, agradeço por todas as graças que recebo.
Agradeço por estar vivo, agradeço pela oportunidade de me fazer útil,
agradeço por todos os aspectos de minha vida, agradeço pelo meu acontecer.
agradeço pela orientação que recebo, agradeço pelo caminho que trilho,
agradeço pela assistência dos Santos Mestres.
Agradeço por todas as graças recebidas e dou graças...

"GRAÇAS, Ó SENHOR!
PELO PÃO DIVINO QUE NOS DÁS
QUE É PÃO DE ANJOS
GRAÇAS Ó SENHOR!
GRAÇAS E MAIS GRAÇAS
Ó SENHOR!"

AGRADEÇA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário