quarta-feira, 28 de julho de 2010

A AURA ASTRAL

A Aura Astral é o reflexo do ser: espiritual, mental e material, projetado no mundo Astral.
A Aura se reflete no sétimo plano do mundo astral, correlacionado com os anais akásicos, que se refletem no sétimo plano do mundo mental.
O movimento do Universo gera a vibração criadora e toda vibração criadora tem um resultado real no mundo das formas.
Este resultado é, no mundo astral, radiação e troca de cores.
Quando o homem, buscador dos valores pisíquicos começa a ver uma neblina azulada em torno dos objetos, esta vendo a Aura Astral das coisas.
Esse texto, foi extraído da primeira de 16 ensinanças escritas por Dom Santiago, importante Místico contemporâneo de nosso tempo, que entre outros, deixa esse tesouro de conhecimento para todos nós.
Esse é um de seus ensinamentos originais, um legado a todos os leitores e buscadores da sabedoria espiritual.
Esta dividido em 16 Ensinanças, com os seguintes temas:
Radiação e Cores Áuricas, Aura das plantas e dos Animais, As Rodas Etéreas e a Aura, A Aura do Homen Selvagem e do Homem Normal, A Aura dos Iniciados, A Aura Grupal, Caleidoscópio Áurico, Espaço Áurico do Sistema Planetário, Cromoterapia, A Influência das Cores Áuricas na História e na Arte, A Música e a Cor, A Vocalização e as Cores, O Sonho e suas Cores, Exercícios para Ver a Aura.
Escrito numa linguagem de fácil entendimento e compreensão, sem dúvida nenhuma conhecimento básico para qualquer estudante, ilustrado com desenhos coloridos muito esclarecedores.

O Curso completo pode ser acessado no site:

http://www.santiagobovisio.info/

Aproveitem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário