terça-feira, 16 de março de 2010

Uma semana muito especial

Inegavelmente recebemos uma influência cósmica muito grande, e essa influência quanto mais consciente nos fazemos dela, mais se pontencializa em nosso ser e mais benéfica ela se traduz em nós mesmos.
O período compreendido entre 14 e 21 de Março,(neste ano) pela conjunção planetária, é considerado o período de maior magnetismo sobre a terra, portanto, essa semana em especial, é a semana das proposições.
Tudo o que nos propusermos nesse espaço de tempo, revestido por essa energia cósmica, por esse magnetismo, terá grande probabilidade de se realizar.
Então, mãos a obra, vamos fazer nossas proposições, que elas sejam de carater o mais nobre possível, que a intenção seja a mais pura, pois com certeza elas se realizarão.
Esse período é a primeira parte do ano lunar, são quatro no total, que regem a vida de todos os seres humanos sobre a terra.
Várias filosofias, caminhos de desenvolvimento espirituais, retomam as suas atividades nesta época, é a busca do ser humano rumo a perfeição procurando harmonizar os valores humanos e divinos nesse caminho de amor.

Um comentário:

  1. É bom saber que além dos planetas podemos contar com pessoas maravilhosas como você Juca!
    Abraços e parabéns pelo blog!
    João VSC

    ResponderExcluir