quarta-feira, 27 de março de 2013

PASSOS PARA A PAZ INTERIOR PEREGRINA DE PAZ

Motivado pelos conflitos antigos e recentes que estão acontecendo hoje no mundo,
decidi transcrever os ensinamentos transmitidos pela "Peregrina de Paz".

Quando entrei em contato com a "Peregrina de Paz", através de seu livro, fiquei muito
surpreendido por uma pessoa contemporânea nossa, ter alcançado a PAZ INTERIOR.
Ela fez "sua transição para uma vida mais livre" em Indiana USA, em 1981.
Peregrina de Paz, percorreu mais de 40.000 Km através dos USA pela PAZ,
seus amigos, e eu me considero um deles, oferecem sua mensagem de PAZ;
ensinamentos transmitidos   numa linguagem e praticidade contundentes,
eu diria que são Plug and Play.
Ofereço essa mensagem a todos aqueles que querem a Paz, trabalham pela Paz,
pelo desenvolvimento espiritual e pela expansão da consciência humana.

Vou dividir a transcrição em vários Post's, espero sinceramente que possa ser útil.

                                                                   
POST I


Eu já caminhei 25 mil milhas como uma peregrina que não possui um centavo. Só possuo
a roupa que uso e o que carrego nos meus pequenos bolsos. Não pertenço a qualquer
organização. Eu tenho dito que caminharei até que me ofereçam abrigo e jejuarei até 
que me deem comida, permanecendo errante até que a humanidade aprenda o caminho 
da Paz.E posso afirmar honestamente que, sem jamais ter pedido coisa alguma, tenho 
recebido todos os suprimentos necessários a minha viagem, o que mostra quão boas 
são as pessoas, realmente.
Sempre levo comigo minha mensagem de Paz: "Este é o caminho da Paz: 
vence o mal com o bem, a falsidade com a verdade e o ódio com amor".




Um comentário: