quarta-feira, 17 de abril de 2013

PEREGRINA DE PAZ - PENSAMENTOS IV



É claro que eu confio na Lei do Amor! Uma vez que o universo opera de acordo com a Lei do Amor, como poderia eu acreditar em outra coisa.


Para receber luz, eu vou direto à Fonte de Luz, não a qualquer de seus reflexos. Ainda, torno possível que venha mais Luz a mim, vivendo de acordo com a luz mais elevada que possua. Eu não posso me enganar sobre a Luz que vem da fonte, pois esta vem com completa compreensão, de modo que possa ser explicada e discutida.


Julgar os outros de nada lhe serve e pode lhe fazer mal espiritualmente. Só quando você consegue inspirar alguém a julgar-se a si mesmo, terá feito algo que vale a pena.


Nunca pense que algum esforço na direção correta tenha sido infrutífero. Todo esforço correto produz bons frutos, quer você veja seus resultados ou não. Simplesmente concentre-se em pensar, viver e agir em nome da paz, viver, inspirando outros a fazer o mesmo, e deixe os resultados nas mãos de Deus.


Você não pode mudar qualquer pessoa, a não ser você mesmo. Após tornar-se um exemplo, você pode inspirar outros a mudar.


Numa situação conflituosa você deve pensar numa solução que é justa para todas as partes envolvidas, não na solução que seria mais vantajosa para você. Somente uma solução justa para todos será eficaz, a longo prazo.


Seus motivos devem ser bons para seu trabalho surtir bons efeitos.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário